quinta-feira, 14 de maio de 2009

Modas em guerra

Quem segue minimamente as tendências da moda já percebeu que elas gostam de passear entre extremos.

Exemplo!
Calça Skinny e Calça Boyfriend. Há um inverno atrás era simplesmente o máximo andar por aí com partes de baixo embaladas a vácuo no seu corpo. Você podia combinar com blusas mais compridinhas, dentro da bota de cano longo, sapatos que chamam mais atenção...
Aí esse ano todos os caras por trás das passarelas combinam de colocar calças pseudo masculinas nas pessoas!

Existem muitas teorias da conspiração sobre isso. Uma delas é que essa é uma ferramenta da sociedade de consumo, onde você é julgado por não estar consumindo o atual. Ou seja, ser um alien da sociedade!!!! Eu como toda estudande universitária levemente rebelde concordo em partes.

Por isso, super luto pela auto-tendência. Cada pessoa usa o que gosta e torce para virar moda para conseguir encontrar nas vitrines. Eu sempre amei meias-calças e até uns 3/4 anos atrás elas estavam super por fora no Brasil.

Mas aí rezei pra São Longuinho, que trouxe de volta a moda em três pulinhos e jogou meias coloridas em todos os cantos, por todos os preços.

Esse texto todo é pra falar das Baby Bags! Depois do festival de bolsas enormes e escolioses, quando finalmente boa parte da população conseguiu trocar suas bolsas por mini-lonas os astros resolvem usar bolsas-bêbes...
E eu, como sou espertona, nunca deixei de usar minha bolsinha preta de acrílico, de 1986, herdada do bom gosto da minha mãe jovem estilosa, que me deixa com ares de anos 20.

Então pessoas: não deixem suas calças skinny de lado se elas te deixam lindas e alegres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário