segunda-feira, 6 de julho de 2009

O que que esse lenço tem?

Gente, não é uma postagem atrasada e pós estouro na moda sobre lenços. É quase uma exaltação a minha diva Mor : Carmen Miranda.

Desde que comecei a ler a biografia dela dei uma surtada e todo dia quero usar algum elemento que encarmencite meu visual. A escolha mais óbvia seria apostar nos balagandans da baiana, ou nas cores tropicais.





Mas não, me apaixonei pela Carmen pré-Caymmi. A Carmen que usava roupa de malandro, terninhos, turbantes e acontecia na alta-sociedade carioca.
Não há um dia que eu não me atrase porque ensaio um lenço amarrado na cabeça escondendo totalmente os cabelos. Falo "mãe, a sociedade me julgaria, ?" e me limito a usa-los como arco. Mas meu sonho é amarrar bem apertado, e ficar uma mistura de modelo careca exótica e carmen-colorida... Ah..se eu pudesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário