terça-feira, 16 de junho de 2009

pq é confortável

Então, agora isso daqui é sério. Vou parar de enrolar a Sofia e começar a produzir para o blog DIARIAMENTE (uma das metas do mês, junto com a dieta e a inteção de ir para a curves todo dia).

Hoje, me dia foi corrid. Manhã de trabalho e tarde de preparação da festinha da Tathi (querida que tem casa própria agora). Aí, eu tinha um milhão de idéias que podiam virar um post legal. Só não tive tempo de escrever.

Mas, para cumprir com minha promessa, criei uma nova sessão: Andréa veste porque... (a Sofia tbm terá uma. Se ela quiser, é claro). Aqui, vou postar uma foto do meu corpo sem cabeça e explicar pq escolhi esta roupicha (bregaaaa) para sair pelas ruas do Rio de Janeiro.

Prometo que não vou ter mais idéias que sabotem minha meta do mês e amanhã teremos um post lindo sobre o livro que eu estou lendo :)



Como minha máquina não é lá essas coisas, a qualidade das fotos não será uma maravilha. E, hoje, a fotógrafa é minha irmã Camila. Mas, vamos ao que interessa:

- De segunda a quarta-feira, eu trabalho como assistente de produção de externa do pgm De lá Pra cá. É beeeem cansativo e eu fico de um lado pro outro o tempo todo. Por isto, preciso de roupas confortáveis e que me deixem me mover livremente (pq a gnt nunca sabe qnd vai ter q subir numa pedra ou carregar um tripé). Por isto, sempre escolho blusinhas folgadas. Esta é da C&A. Sempre achei um pouco cheguei por causa do brilho. Mas aí, com o tempo, fui me entendendo com ela e tentando neutralizar.
- Com o impressionante frio que tá fazendo no Rio, sempre tem q levar um casaco. Só q não pode ser pesado demais nem mto levinho. Esse daí é perfeito para esses dias. É da Renner mas eu comprei no Bazar da Litza . O melhor de tudo é que é listrado e eu amoooo listras. Amo mto.
- Sem muitos comentários da calça. É uma skinny da C&A (eu tenho o cartão dourado da C&A e quase td meu é de lá) e eu só usei por causa das cores msm.
- Como eu queria poder usar sapatilhas, ankles e peeps por aí. Só que meu pezinho (ahn???) sofre e só aguenta meu velho all star prata. As fashionistas me matariam mas eu nem ligo pq acho um lushooo (não é assim que elas escrevem???).

A enganação de hoje termina por aqui E aí, vc gostou? Eu tenho minhas dúvidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário